SEJAM BEM VINDOS

SEJA BEM VINDO

terça-feira, 25 de maio de 2010

BIBLIOTECA ESCOLAR A SERVIÇO DA COMUNIDADE







Alunos da Escola Municipal Pingo de Gente visitaram a Biblioteca Clediane Teles Soares do Colégio Estadual Zico Dorneles para conhecer o espaço e fazer leituras. A Professora Izabel do 3º ano A e a Professora Pauliane acompanharam os alunos com objetivo de realizar leituras e logo após pedir aos mesmos para contar as histórias dos livros lidos.

EQUIPE GESTORA DO COL. EST. ZICO DORNELES

Terça feira dia 25/05/2010 a Equipe Gestora do Colégio Estadual Zico Dorneles reuniu para elaborar a pauta do Dia Pedagógico e do Dia Temático: Minha Escola, Minha Comunidade que acontecerá no Dia 28/05/2010.

PROFESSORA KARLA ORGANIZA PALESTRA COM FUNCIONÁRIO DA SENEATINS


A professora de Ciências Karla Cruz convidou o funcionário da SENEATINS Adriano para realizar uma palestra aos alunos do 6º ano A, sobre o processo de captação e tratamento da água consumida em nossa cidade. Os alunos tiraram suas dúvidas através de questionamentos feitos ao palestrante.

Formação Continuada do Circuito Campeão





A coordenadora do Circuito Campeão do Colégio Estadual Zico Lucivânia Maria, realiza Formação Continuada com professores de 1º ao 5º ano. Os professores iniciaram a formação falando de experiências de sucesso do Programa.





















































































































































































Alunos do 3º e a Professora Ana Rosa Produziram bilhetes e organizaram um mural no Dia D da Leitura 14/05/2010.








Alunos do 1º olham as figuras que representam contos infantis e criam histórias. Professora Aurice no Dia D da Leitura 14/05/10




Alunos do 6º ano A e Professora Karla apresentam trabalhos realizados pelos alunos do 6º A e B, 7º ano A e B no Dia D da Leitura 14/05/2010.





segunda-feira, 10 de maio de 2010

Colégio Zico Dorneles Comemora Dia das Mães








O Colégio Estadual Zico Dorneles faz homenagens as mães dos alunos da U.E. oferecendo um café da manhã acompanhado de mensagens, músicas e muitos presentes. No dia 08 de maio a Escola trouxe ás mães para realizar um evento em comemoração ao Dia delas que foi comemorado no dia 09 de maio. Com objetivo de proporcionar momentos de alegria e integrar á escola a comunidade os servidores com a participação dos alunos prepararam esta festa em homenagem a todas as mães dos alunos que estudam na Unidade de Ensino.